Comunicado 

Como todos sabem tivemos um ano bastante atípico, a nossa casa que vinha atendendo 1.500 pessoas mês, devido a pandemia, teve de se limitar a atender somente através do serviço de Pronto Socorro.

Desde a sua abertura, o Pronto Socorro trabalha de forma contínua atendendo pessoas necessitadas em dois turnos (manhã e tarde).

Nosso foco sempre foi oferecer um tratamento que visa proporcionar a cura para pessoas com problemas de dependência química, alcoolismo e depressão.

Atualmente, devido à limitação que a pandemia nos impôs, estamos atendendo somente 06 pessoas por turno (12 por dia) em um sistema de agendamento.

A procura por este serviço é muito grande, pois os índices de cura são elevados e não cobramos pelo tratamento, tanto que não há mais vagas disponíveis para este ano e a fila de espera para 2021 já está bastante longa.

Porém um problema muito grande foi detectado neste período: um alto índice de desistências. Mesmo com o trabalho diário de nossos colaboradores confirmando a presença dos interessados via ligações ou whatsapp, o número de faltas no tratamento tem sido extremamente alto, aproximadamente 200 neste período.

Diante disso, ficamos impedidos de atender as demais pessoas que estão na fila de espera e que tanto necessitam de suas curas.No intuito de valorizar aqueles que procuram por ajuda e melhorar o nosso atendimento, adotamos uma medida que irá assegurar um menor números de desistências e uma qualificação de nosso serviço.

De agora em diante, aos interessados em participarem do serviço do Pronto Socorro Daime ofertado pelo Céu da Nova Vida, será solicitada uma tarifa de reserva no valor de R$50,00. 

Um depósito bancário/transferência bancária deverá ser realizado na conta da instituição e o comprovante da transação deverá ser enviado aos nossos colaboradores via WhatsApp.

O valor será ressarcido àqueles que comparecerem e realizarem o tratamento no Pronto Socorro porém, em caso de não comparecimento ou desistência, não devolveremos o valor.

Atenciosamente,

André Volpe Neto – Presidente do CNV