MÁCONHA, O MAL MASCARADO


"Fizemos uma abordagem relativamente simples sobre o tema e realmente ficamos impressionados com a repercussão.

-

Parece que, realmente, o título caiu muitíssimo bem. É um grande mal mascarado sim, as pessoas não conseguem, ou não querem ver o quão grande é o malefício provocado por esta droga ilícita (e continuará sendo droga mesmo que um dia venha a ser lícita), pelo contrário, defendem suas convicções pessoais, pois é conveniente para elas. É mais fácil continuar iludido do que promover mudanças em prol da sua libertação e assumir a vida REAL, como ela é.

-

O número de consumidores desta droga, é assustador, já sabíamos disso, eles se manifestam, em grande número, de formas apelativas, grosseiras e até ameaçadoras. Julgando sem conhecer, usando palavras de baixo calão e até estimulando a violência, demonstrando e embasando o que trouxemos, de que a droga profana e extrai os valores das pessoas em suas condutas éticas, sociais e principalmente ESPIRITUAIS.

-

O que também já somos conhecedores, é que, é IMPOSSÍVEL, convencer um iludido que não quer sair da ilusão, ou ainda um ignorante que opta por ignorar a realidade, principalmente a sua própria. Seria uma conversa improdutiva e ineficaz, então o texto anterior não estava dirigido a estes, seria e é perda de tempo, não sei o que vieram fazer neste espaço.

-

A nossa intenção não é interferir no livre arbítrio de ninguém, entendam o sentido de LIBERDADE como quiserem, no entanto, fomos advertidos: “Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém” Carta de Paulo aos Coríntios (1Cor, 6,12).

-

Nosso trabalho e nossa Casa estão embasados e direcionados em promover mudanças para aqueles que querem, que buscam CURA, que estão cansados de sofrer.

-

“Vinde a mim, todos os que estão cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrarei descanso para vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”. “Matheus 11:28-30”.

-

Este foi o convite de Nosso Mestre Jesus Cristo.

-

Nós aceitamos e convidamos as pessoas sofredoras, aquelas que entenderam a mensagem, as mães e os pais de família cansados que sofrem com seus filhos, as pessoas conscientes, a refletir, compartilhar e principalmente se conscientizar da grande luta que temos pela frente."

-

“O que me preocupa não é o grito dos maus, é o silêncio dos bons”

Martin Luther King






Padrinho André Volpe | Dirigente do Céu da Nova Vida

Santo Daime - Pinhais/PR


49 visualizações

Céu da Nova Vida - Santo Daime

R. Francisco Eugênio Gomes Pereira, 372 - Atuba, Pinhais - PR, 83326-150

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Preto Ícone YouTube